Submit
Pesquisa avançada
Histórico
Lista
Transcrição
Sair
Plano de classificação
Voltar aos resultados
Cine-Pax
Data de Produção Inicial:
1945-01-01
Data de Produção Final:
1979-12-31
Extensão/Dimensão:
32 unidades de instalação; papel
Nome do Produtor e História Administrativa/Biográfica:
Nome do Produtor:
Cine Pax
Âmbito e Conteúdo:
Este fundo é constituído pela documentação da Firma Pax Lda., cuja finalidade era a promoção de espectáculos e eventos, como teatro, cinema, bailes e outras actividades. O Cine-Pax detinha na altura tamanha importância a ponto de ter sido o palco para as comemorações do primeiro centenário da beatificação de Vicente de Santo António, a 3 de Setembro de 1967. O edifício da empresa localizava-se entre a Rua Cândido dos Reis e a Rua Alves Correia. Este fundo tem 32 pastas, entre as datas 1945-1978.
Regras ou Convenções:
ISAD(G), 2ª ed. Conselho Internacional de Arquivos
PORTUGAL. DIRECÇÃO GERAL DE ARQUIVOS. PROGRAMA DE NORMALIZAÇÃO DA DESCRIÇÃO EM ARQUIVO: GRUPO DE TRABALHO DE NORMALIZAÇÃO DA DESCRIÇÃO EM ARQUIVO – Orientações para a descrição arquivística. 2.ª v. Lisboa: DGARQ, 2007.
Código de Referência:
PT/MABF-AHMABF/CPAX
Registos adjacentes
CMABF - Câmara Municipal de Albufeira
HO - Arquivo História Oral
Adicionar à lista
Conteúdo digital
Imprimir
Registos dependentes
Partilhar
×
×
Histórico de pesquisas
Não foi realizada nenhuma pesquisa.
×
Pedido de digitalização
×
Pedido de reprodução
Requerente
Nome:
Email:
Telefone:
Morada:
Identificação do pedido (preencha pelo menos um dos campos)
Cód. ref. documento:
Obra:
Processo de obra:
Morada da obra:
Assunto:
Enviar
Limpar
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ao visitar o nosso site está a aceitar a nossa política de cookies.
Mais informações
✖
×
Entrar
Utilizador:
Introduza o seu nome de utilizador.
Palavra-passe:
Introduza a sua palavra-passe.
O nome de utilizador e/ou a palavra-passe não estão corretos.
Entrar
Reenviar e-mail
×
Aviso