Plano de classificação

Copiador da Correspondência ExpedidaData de Produção Inicial:2000-02-23Data de Produção Final:2000-03-17Extensão/Dimensão:1 pt.;Suporte:PapelÂmbito e Conteúdo:Contém os faxes expedidos do Gabinete de Apoio ao Presidente.
Do Nº 453 ao 610.
Tipologia documental:CorrespondênciaCondições de Acesso:Consulta livre. De acordo com o Regulamento Interno do Arquivo Histórico de Albufeira a consulta pública dos documentos depende do estado de conservação dos mesmos. A consulta está sujeita às Normas para a consulta e manuseamento de documentação histórica.Condições de Reprodução:A reprodução de documentos encontra-se sujeita a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução, tal como consta em Regulamento, publicado no Aviso n.º 5352, na 2.ª série — N.º 51 — 15 de Março de 2010. A utilização da reprodução para efeitos de publicação está sujeita a autorização do dirigente do Município de Albufeira.Estado de Conservação:BomPonto de acesso - Assunto:OfíciosCâmara MunicipalCorrespondência ExpedidaFaxesCódigo de Referência:PT/MABF/CMABF/C-1/001/00640