Plano de classificação

Copiador da Correspondência ExpedidaData de Produção Inicial:1999-05-01Data de Produção Final:1999-05-14Extensão/Dimensão:1 pt.; Suporte:PapelÂmbito e Conteúdo:Contém os ofícios expedidos pela Câmara Municipal de Albufeira. Faxes Emitidos pelo Gabinete de Apoio ao Presidente. nº 1239/99 a 1339/99.Tipologia documental:CorrespondênciaCondições de Acesso:Consulta livre. De acordo com o Regulamento Interno do Arquivo Histórico de Albufeira a consulta pública dos documentos depende do estado de conservação dos mesmos. A consulta está sujeita às Normas para a consulta e manuseamento de documentação histórica.Condições de Reprodução:A reprodução de documentos encontra-se sujeita a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução, tal como consta em Regulamento, publicado no Aviso n.º 5352, na 2.ª série — N.º 51 — 15 de Março de 2010. A utilização da reprodução para efeitos de publicação está sujeita a autorização do dirigente do Município de Albufeira.Estado de Conservação:RazoávelPonto de acesso - Assunto:OfíciosCâmara MunicipalCorrespondência ExpedidaFaxesCódigo de Referência:PT/MABF/CMABF/C-1/002/00573