Plano de classificação

Registo da correspondência recebidaData de Produção Inicial:1975-03-05Data de Produção Final:1975-06-25Extensão/Dimensão:1 liv., papelSuporte:PapelÂmbito e Conteúdo:Contém o registo de entrada da correspondência recebida pela Câmara.Tipologia documental:CorrespondênciaCondições de Acesso:Consulta livre. De acordo com o Regulamento Interno do Arquivo Histórico de Albufeira a consulta pública dos documentos depende do estado de conservação dos mesmos. A consulta está sujeita às Normas para a consulta e manuseamento de documentação histórica.Condições de Reprodução:A reprodução de documentos encontra-se sujeita a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução, tal como consta em Regulamento, publicado no Aviso n.º 5352, na 2.ª série — N.º 51 — 15 de Março de 2010. A utilização da reprodução para efeitos de publicação está sujeita a autorização do dirigente do Município de Albufeira.Estado de Conservação:RazoávelCota:AH/ D3/ E1/ P2/ CX11Ponto de acesso - Assunto:Correspondência recebidaCódigo de Referência:PT/MABF/CMABF/C-1/003/00034